Pular para o conteúdo principal

Lançamentos: Homem de Ferro & Thor #16: Começa A era heróica

Em agosto de 2.011 a Panini Comics publica a 16ª edição da série já com a chamada do evento A era heróica, cuja marca será a escolha de Steve Rogers como novo Chefe de Segurança dos Estados Unidos da América, cargo ocupado anteriormente por Norman Osborn. Em termos de propaganda funciona bem já que o filme Capitão América: O primeiro vingador tem colhido boas críticas.

A edição reúne Invincible Iron Man #27 por Matt Fraction e Salvador Larroca, com a terceira parte de Stark Resiliente; Iron Man Legacy #06 por Fred Van Lente, Steve Kurth e Allen Martinez, iniciando o arco Revolução Industrial e se conclui com Thor #611 por Kieron Gillen e Rich Elson mostrando o início do arco As letras miúdas.

Certamente a “marca” da tal A era heróica estará concentrada em New Avengers, Avengers, Captain America, Secret Avengers e Thunderbolts, além de algumas séries derivadas para criar o cenário, porque aqui em Homem de Ferro & Thor a única coisa de realmente nova é a perspectiva de Tony em produzir uma “energia barata, sem fio, infinitamente renovável e sem dependência alguma de combustíveis fósseis”.

Eu terminaria dizendo “Veremos no que vai dar.”, mas como já sei que não vai dar em nada porque mudaria o status quo da série em relação ao mundo, simplesmente assisto (leio) para ver quando irá falhar a iniciativa e mudar o foco da série.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!