Pular para o conteúdo principal

Luthor ataca!

Esta nas bancas já há alguns dias Superman #94 (Panini Comics, R$ 6,50, 76 páginas).

A edição traz Superman Secret Origins #5 e Superman's Pal Jimmy Olsen Special #02.

Em Origem Secreta Luthor faz uma parceria com o General Sam Lane para destruir o Superman e envia John Corben em uma armadura abastecida de kryptonita. A série ousa um pouco e muda bastante as origens dos personagens. Gel. Lane, que não fazia parte das origens do Superman, e agora desde o primeiro momento era antipático ao herói, o que paradoxalmente mostra que o interesse de Lois pode ser também em função da desaprovação do pai. Corben, que irá tornar-se o Metallo, agora é um sargento que foi o filho que Sam Lane nunca teve, e era de interesse do general que Lois casasse com ele.

As coisas vão bem para o jornal Planeta Diário que aumentou a sua tiragem em função das manchetes com o homem de aço e Lois começa a se interessar por Clark, em parte para tentar descobrir o quê ele oculta. Isto não impede que o general feche o jornal e aprisione a filha para conseguir informações sobre o Superman! Roteiro de Geoff Johns e lápis de Gary Frank com finais de Jon Sibal.

Em Jimmy Olsen que faz referência à Codinome: Patriota, o repórter foca continua suas investigações sobre o projeto 7734. Bem intencionada, nada convence na edição e se era para o sujeito morrer bastava que o agente Codinome Assassino tivesse matado-o antes que ele tivesse acesso às informações que descobriu. Roteiro de James Robinson e arte de Bernard Chang.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!