Eventos DC, 1998: DC Um Milhão

Série semanal publicada em setembro de 1998, quando todas as séries do DCU tiveram o número 1,000,000 (um milhão) na capa, se passa de 85.271 AD quando para comemorar o retorna do Superman a Legião da Justiça A retorna ao passado e convida a atual Liga da Justiça para ver o evento.

No entanto o computador-sol Solaris e Vandal Savage estão manipulando os eventos e enviam uma praga ao passado além de fazerem com que os heróis sejam procurados como "clones Bizarros" no distante futuro.

A escolha do ano de 85.271 se deve ao fato de que será quando a série Action Comics (onde estreiou o Superman) completará 1 milhão de números - atualmente ela caminha para o número 900!

Principais eventos do ano:
* Jack Knight o Starman de James Robinson vai ao espaço em busca de Will Payton o Starman de Roger Stern.
* Princesa Diana retorna do Olimpo e reassume o papel de Mulher Maravilha, sua mãe alterna momentos governando a Ilha e vivendo aventuras.
* J'Onn J'Onzz sai da Liga da Justiça decidido a proteger o Hemisfério Sul do planeta profundamente afetado no DC Um Milhão (Montevidéu é destruída!).
* Homem-Hora (III) o andróide do século 853 retorna ao passado e ingressa na Liga. No ano seguinte ganharia uma série de boa qualidade e baixas vendas. Teria vida curta!
* Gotham City é destruída por um terremoto!
* Superman volta a ser... o Superman!