Fãs de Mike Deodato

Fãs de Mike Deodato Jr. poderão encontrar na Revista Ilustrar #24 (disponível aqui) o processo de criação da capa da série da Marvel Comics New Avengers #19 (ainda inédita no Brasil).

Revista Ilustrar é uma publicação gratuita que cobre a cena de ilustradores profissional. Lança mensalmente uma nova edição em formato PDF. Merece a máxima atenção de qualquer pessoa interessada em arte, design, pintura ou quadrinhos.

Mike Deodato Jr ou Deodato Borges Filho é um ilustrador brasileiro conhecido por ter trabalhado em Mulher Maravilha (DC Comics), Glory (Image Comics, um genérico da princesa amazona “criado” por Rob Liefeld), Hulk (Marvel Comics, dois períodos bem distintos), Batman (DC Comics, um curto período, na época da conclusão de Terra de Ninguém), Homem-Aranha, Novos Vingadores, Vingadores Sombrios e mais recentemente em Vingadores Secretos. Atualmente seu estilo usa e abusa de sombras e referências fotográficas, fugindo dos homens e mulheres fortes e semi nús com músculos desproporcionais do início da carreira – diga-se de passagem, uma exigência para publicar no mercado americano.