Pular para o conteúdo principal

The New 52: Batwoman #01


Outra série que já estava programada para ser lançada e a DC Comics segurou até o momento do relaunched, Batwoman dá sequência ao material de Greg Rucka & JH Williams publicada em Detective Comics e recentemente traduzido no Brasil em A sombra do Batman da Panini Comics.

Novamente não há um reboot, ainda que alguns elementos parecem ter sido reestruturados para a nova continuidade, mas não tenho elementos para afirmar em definitivo. Batwoman investiga uma série de crimes na comunidade hispânica auxiliada pela ex-Jovem Titã, Labareda – algo um pouco longe do conceito de auxiliar mirim que estamos acostumados – enquanto uma série de tramas paralelas vão se construindo ao redor como o envio da Agente do DOE, Chase, pelo Diretor Bones para Gotham City em busca de informações sobre uma organização terrorista chamada Medusa; uma aproximação com a Detetive Sawyer e um convite do homem-morcego.

Com texto de JH Williams & W. Hade Blackman e arte de Williams, a série promete pelo menos uma continuidade visual com o trabalho anterior e vale a pena acompanhar ao menos ao nível de curiosidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!