The New 52: Batwoman #01


Outra série que já estava programada para ser lançada e a DC Comics segurou até o momento do relaunched, Batwoman dá sequência ao material de Greg Rucka & JH Williams publicada em Detective Comics e recentemente traduzido no Brasil em A sombra do Batman da Panini Comics.

Novamente não há um reboot, ainda que alguns elementos parecem ter sido reestruturados para a nova continuidade, mas não tenho elementos para afirmar em definitivo. Batwoman investiga uma série de crimes na comunidade hispânica auxiliada pela ex-Jovem Titã, Labareda – algo um pouco longe do conceito de auxiliar mirim que estamos acostumados – enquanto uma série de tramas paralelas vão se construindo ao redor como o envio da Agente do DOE, Chase, pelo Diretor Bones para Gotham City em busca de informações sobre uma organização terrorista chamada Medusa; uma aproximação com a Detetive Sawyer e um convite do homem-morcego.

Com texto de JH Williams & W. Hade Blackman e arte de Williams, a série promete pelo menos uma continuidade visual com o trabalho anterior e vale a pena acompanhar ao menos ao nível de curiosidade.
Tecnologia do Blogger.