Pular para o conteúdo principal

The Walking Dead [2x09] – Triggerfinger

Hershell, Glenn e Rick encontram pessoas que fazem parte de um outro grupo de sobreviventes do qual mataram dois membros em um bar no episódio anterior. Trocam tiros e resgatam um jovem que perfurou a perna na cerca e foi deixado para trás.

Lori, após o acidente com o veículo, é resgatada por Shane, que mente, afirmando que Rick já voltou à fazenda, para afastá-la da ideia de ir em busca do marido. Quando descobre a verdade há uma discussão sobre o relacionamento que tiveram antes do retorno de Rick.

Com o retorno do trio, trazendo Randall, o rapaz ferido, há uma nova disputa de poder entre Shane e Hershell, o último defendendo a sua propriedade e o direito à palavra final. Shane não admite a opção de cuidar de Randall e depois libertá-lo, pois sabe que isto pode atrair o outro grupo de sobreviventes.

Shane tenta cooptar Andrea para seu time – logo ela que tinha posto em dúvidas as suspeitas de Dale, agora vê alguma razão na lógica do velho – e Lori avisa ao marido que teme por sua segurança e acredita que o ex-amante é perigoso, especialmente por que ele acredita que o bebê é seu filho, e que ele deve proteger sua propriedade (Lori e o bebê) de tudo e todos.









Postagens mais visitadas deste blog

Lost – A sexta temporada: Um resumo bem pessoal de Lost, até o episódio 9 da sexta temporada.

Existe uma ilha com propriedades magnéticas e místicas. Magnéticas porque há um contador da energia que se acumula na ilha. E místicas porque ela possui um mecanismo que pode ser utilizado para alterar sua posição no tempo e espaço.
Dois seres habitam esta ilha. Um deles, Jacob, está impedindo que o outro, ainda sem nome, saia.
Jacob pode sair da ilha e pode atrair pessoas para lá.
A função de Jacob é impedir que o outro saia da ilha. O segundo deseja matar Jacob para poder sair.
Este segundo pode se tornar uma fumaça escura que agrupada pode se tornar pessoas – geralmente entes queridos mortos – ou ser usada para destruição. Durante muitos anos, nós expectadores, achávamos que era nano-tecnologia que tem conceito semelhante.
Em 1.867 um navio chega a ilha trazendo Ricardo que se tornará agente externo de Jacob. Ricardo se torna imortal graças aos poderes de Jacob.
Um núcleo de pessoas sempre habitou a ilha. Possivelmente atraídos por Jacob. Sempre.
Após enterrar uma bomba de hidrogênio…

EaD: Como estudar sozinho em casa

Árvore genealógica do Superman

Em Krypton Chronicles, uma série que contava a história dos ancestrais de Kal-El a DC publicou a árvore genealógica abaixo.

Divirta-se!