Depois da noite mais densa... o dia mais brilhante!

Doze personagens da DC Comics foram ressuscitados ao final da história A noite mais densa.

Começa ai uma minissérie quinzenal em 26 partes chamada “O dia mais brilhante” que tenta estabelecer a importância destes personagens em um contexto maior.


A edição zero mostra que eu acertei na nova personalidade do Nuclear com a fusão de Jason Rusch & Ronnie Raymond. Ronnie será o zagueiro do time, com amigos fúteis e bebedeiras e Rusch será aquele que perdeu a amada e agora tem que dividir uma forma com o assassino – em termos, já que Raymond estava morto e foi erguido por Nekron.

Além de parecer em muito com o formato apresentando no desenho animado The brave and the bold resgata em parte o formato original da primeira série do Nuclear que era a união de um professor com um aluno atleta. É sempre bom lembrar que Nuclear foi criado por Gerry Conway que tinha trabalhado vários anos com o Homem-Aranha e estava familiarizado com o casting universitário.

Jade percebeu o romance entre Kyle e Natu. J’Onn iniciou uma colonização de Marte e o tom da participação do Gavião Negro & Mulher Gavião será a relevância de suas vidas anteriores.

De resto, dicas, pistas, acertos e erros.